sexta-feira, 14 de agosto de 2009

tokidoki

Conheço o tokidoki não sei nem a quanto tempo, só sei que é a muitoooo...

Quando conheci não tinha muita coisa, uns joguinhos, bem divertidos por sinal, uns wallpapers... mas eu gostava muito mais... esteticamente, lindoooo...

Foi tanto o sucesso que se tornou que acabaram formando parceria com a Sanrio e produzindo produtos tokidoki for hello kitty... ahhh eu tenho uma camiseta linda que ganhei do Fê de dia dos namorados rss ^^

Hoje é um site totalmente comercial, isso me faz não entrar tanto... lá vende roupas, acessórios, calçados, etc etc etc... afff mas mesmo assim ainda vale a pena passar por la de vez em quando e ver os wallpapers e jogar um dos 2 joguinhos, divertidinhos rsss... mas juro que ainda prefiro a versão anterior, mais simples, ainda toda em flash, e esteticamente maravilhosa!!!alias o cabeçalho provisório do meu blog é uma ilustração tokidoki um pouco incrementada por mim rsss...
Olha só alguns dos wallpapers que poderão encontrar no site!! queria uns antigos que não existe mais, mas tudo bem^^ continua lindo rsss

no começo sempre era essa boneca com algumas coisinhas em volta!! adorava, pena que não salvei os wallpapers daquela época... :(



agora é assim, os bonequinhos ja existiam porém agora estão em cenários diferentes!!... o cactus inspirou a hello kitty de pelúcia ali em cima, e é o desenho que tem na minha camiseta também.


que vaquinha foufa mesmo sendo um tanto quanto perigosa talvez?! ehhehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário